Leandro Celular

E-mail Email: contato@leandrocelular.com.br Telefone (94) 99136-4999

Reparo de Tela Quebrada e Trincada

Existe um conflito constante entre dispositivos eletrônicos e a gravidade. Basta um vacilo ao tirar o smartphone do bolso ou deixar cair algo pesado em cima do notebook  e pronto: mais uma tela danificada. Somando a gravidade ao fato de existir muitos aparelhos de tela grande sensíveis ao toque, o normal é que os usuários, cada vez mais, percam a tela de seus dispositivos.

Quando o portátil apresenta problemas na tela, o primeiro passo é procurar um serviço autorizado.

Caso o aparelho esteja na garantia (que, geralmente, é de um ano), o comum é que a companhia dê um aparelho novo ao usuário ou simplesmente troque a peça danificada. Mas isso somente quando o problema não for causado pelo usuário. Ou seja: se deixar o aparelho cair no chão ou se derrubar o smartphone na privada, o conserto fica por sua conta.

Caso o aparelho não tenha mais garantia, o aconselhavel é procurar a assistências técnicas, que oferece o serviços de troca de telas.

O cenário para o notebook sem garantia é melhor do que para smartphones e tablets. Isso porque os notebooks já são populares no mercado brasileiro. Em função disso, é mais fácil achar assistências técnicas que oferece o serviço de troca de telas.

Leandro Celular © 2015 - Política de Privacidade